WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

07/01/2014 - Prefeito cobra atenção dos secretários para demandas da comunidade

Na primeira reunião de secretariado Paulo Piau determinou empenho para projetos macros e atenção especial às demandas do projeto Prefeitura no Bairro que percorre a periferia da cidade.

Primeira reunião do ano entre o prefeito Paulo Piau e secretariado durou cerca de 5 horas. Na pauta principal uma avaliação individual de cada segmento do ano de 2013 e os desafios para 2014. Piau pediu empenho aos secretários, atenção aos projetos macros e delimitou internamente datas para conclusão de algumas obras importantes.

Prefeito cobrou de todos atenção às demandas da sociedade, em especial as do projeto Prefeitura no Bairro em que o prefeito e secretários se reúnem quinzenalmente em determinados bairros da cidade para ouvir a população. Levantamento das atas do projeto e das respostas mostrou que mais de  60% das demandas foram atendidas pela PMU, no entanto Piau quer aumentar esse índice.

As requisições que não puderam ser atendidas foram reencaminhadas as pastas para nova análise dentro da realidade do novo orçamento. “Fizemos muito e ainda temos muita coisa para fazer, projetos importantes, mas não podemos nos esquecer daquelas demandas que chegam do cidadão, essas são igualmente importantes, pois nos ajudam a eleger prioridades e possuem reflexo direto na comunidade. Esse é um grande projeto que será ampliado nesse ano, pois queremos estar em mais bairros ouvindo a população”, comentou o prefeito.

Jorn. Denis Silva

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar