WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

04/01/2014 - Áreas doadas para entidades são assinadas pelo prefeito

O prefeito Paulo Piau e o secretário de Governo, Wellington Cardoso Ramos receberam no gabinete, hoje (03), representantes da ADEFU (Associação dos Deficientes Físicos Uberaba), SUPRA (Sociedade Uberabense de Proteção ao Animal), Associação dos Funcionários da Polícia Federal de Uberaba, Associação dos Surdos e da Igreja Evangélica Vitoria em Cristo. Eles participaram da assinatura de documentação, referente à formalização de doações de áreas para as entidades citadas.

Paulo Piau demonstrou satisfação com a regularização destas doações, lembrando a importância das entidades para os cidadãos uberabenses. Ele afirmou ainda que a prioridade de doação, geralmente, é direcionada para a saúde e educação, mas que outras áreas também devem receber o benefício mediante as demandas apresentadas e que, por isso, todos estavam sendo contemplados.

De acordo com Ramos, a escolha da concessão é feita de forma muito criteriosa, sendo que alguns dos processos podem ficar até dois anos em análise. “As concessões passam por uma peneira muito grande, porque os pedidos são inúmeros. Quando assina o documento já passou por uma análise justa, inclusive averiguando a situação dos associados”, ressaltou.

O secretário lembrou ainda, que o prazo previsto para o plano de obras é de dois anos. “Terminando o prazo, a entidade perde a Idoneidade que tem, por isso é preciso ficar atento”, enfatizou.
A área doada para Adefu fica no Uberaba I, em frente a própria sede da entidade, o mesmo ocorrendo com a área doada para a Associação dos Funcionários da Polícia Federal (PF) de Uberaba que fica no Parque do Mirante. A da Supra está localizada nas Chácaras Bouganville, próximo a Univerdecidade. A área para Associação dos Surdos é  no Bairro Manoel Mendes e a da Igreja Evangélica Vitória em Cristo fica no Bairro Elza Amuí 3.

 

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar