WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

03/01/2014 - Piau e secretário avaliam áreas para implantação de UPA da família e novo cemitério

O prefeito Paulo Piau, juntamente com o secretário Cláudio Junqueira e subsecretário de Infraestrutura Antonio Cláudio, visitaram áreas na cidade para implantação da UPA da Família do Boa Vista e para a implantação de cemitério parque ou cemitério vertical.

Na avaliação do prefeito, outras áreas precisam ser visitadas antes de escolher a que melhor atende aos projetos. Segundo Junqueira a área que visitaram no bairro Boa Vista foi considerada pequena pelo prefeito e pela equipe técnica. “O prefeito quer um espaço mais amplo. Esta UPA será como a da Abadia que terá um atendimento diferenciado, pensando nas gestantes e nas crianças, além dos atendimentos emergenciais. Sendo assim, vamos visitar outras áreas antes de definir a questão”, explicou.

O prefeito também avaliou áreas na saída para Nova Ponte, bem como áreas após o Distrito Industrial IV. Estas áreas seriam para a construção de cemitério parque, ou cemitério vertical. Vale ressaltar que a secretária de Infraestrutura está estudando com o prefeito qual será o modelo de cemitério a ser adotado na cidade.

“Não podemos apenas definir o projeto, temos que conhecer a área, avaliar os impactos para tomarmos uma decisão e é isso que estamos fazendo. Avaliando os espaços que temos para tornar estes projetos uma realidade”, disse o prefeito.

Vistoria - Ainda em companhia dos técnicos o prefeito fez uma visita surpresa ao Hospital Regional. Segundo o secretário Cláudio Junqueira o cronograma está em dia e seguindo corretamente os projetos. O prefeito afirmou que módulo I está dentro do prazo e garantiu que novas visitas serão feitas para vistoria o andamento da obra.

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar