WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

31/12/2013 - Prefeito viaja a Brasília para reivindicar liberação de recursos

O prefeito Paulo Piau cumpriu agenda ontem (30), em Brasília. Ele reivindicou liberação de emendas parlamentares e de financiamentos de projetos para a cidade. No Ministério do Turismo o prefeito conseguiu o empenho de R$ 1 milhão para a sinalização turística da cidade. Piau esteve ainda na Câmara Federal, onde se encontrou com o deputado Eduardo Cunha, líder do PMDB. Piau solicitou apoio da liberação de emendas para ações na área da saúde e de abastecimento de água.

BRT, Água Viva e construção de reservatórios de água foi tema de reunião na Secretaria de Tesouro Nacional. O prefeito se encontrou com o Gerente Operacional para Minas Gerais, Leonardo Giacomazzo, a quem entregou novas documentações visando desbloquear os recursos necessários para os projetos.

“Este é um momento oportuno para estas visitas, pois estão finalizando as propostas para 2014 e também estudando os recursos que serão liberados no início do ano. Por isso achei importante vir e finalizar o ano mostrando a importância destes projetos para Uberaba e que precisamos que sejam liberadas as emendas e também estes financiamentos”, finalizou o prefeito.

Em Uberaba hoje (31), o prefeito participa do Réveillon do Parque das Acácias.

 

Jorn. Keila Riceto

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar