WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/12/2013 - Festival de Escolinhas de Esportes premia seus pequenos atletas

A Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) premiou todos os pequenos atletas participantes do Festival de Escolinhas de Esportes 2013 da modalidade futsal. A entrega iniciou no dia 13 de dezembro para os mini atletas de oito das 15 equipes participantes, após dois jogos da categoria Sub 8 e dois jogos da categoria Sub 10. Foram premiados 120 garotos, sendo entregues pelos pais das equipes da Stylo Modas, P7, Santa Juliana, Escola Sesi , Santa juliana e Colégio Dr. José Ferreira.

Nesta segunda-feira (dia 16), as premiações foram entregues para mais 90 mini atletas de mais oitoequipes, sendo quatro da categoria Sub 8 e quatro da categoria Sub 10 (Colégio Oswaldo Cruz, Colégio Dr. José Ferreira “2”, Escolinha do Santos, Escolinha do Prof. Gustavo,  Meninos da Vila “2” e Clube Sesi.)

O Secretário de Esporte e Lazer, Alan Carlos, afirmou que o objetivo do festival foi alcançado, ao integrar os mini atletas, professores e familiares das diversas escolinhas de esportes de futsal de Uberaba. Ele enalteceu a participação efetiva dos familiares na torcida durante os jogos, o que comprova a importância do esporte para aproximação de pais e filhos em ações saudáveis.

Jorn. Alexandre Pereira

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar