WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

13/12/2013 - Infraestrutura arboriza e limpa bueiro no entorno da Ciclofaixa

Uma equipe da Secretaria de Infraestrutura começou o trabalho de arborização e capina no entorno do trajeto do Projeto Ciclofaixa, na última quarta-feira (11). A equipe finaliza o trecho nesta sexta-feira (13).

A Avenida dos Advogados, a rotatória e o canteiro central, além da Avenida Pedro Salomão e a rotatória da Praça de Esportes Prof. Murilo Pacheco de Menezes (Medalha Milagrosa) recebem árvores e palmeiras da espécie fênix. Sete pessoas trabalham no local.

Cerca de 30 pessoas divididas em três grupos realizam, ainda, a capina mecanizada e a limpeza dos bueiros, de todo o trecho. A Avenida Nenê Sabino também está sendo toda recapeada.

A pedalada inaugural do Ciclofaixa será neste domingo (15), às 9h, saindo da Praça de Esportes da Avenida Santos Dumont. O percurso total é de 6 km, com trajeto que inicia na rotatória Prof. Murilo Pacheco de Menezes (Medalha Milagrosa) subindo pela Av. Santos Dumont até o Aeroporto, seguindo pela Av. Nenê Sabino até a Rua Antônio Rios, descendo na Rua Maranhão até o Fórum, passando pela Av. dos Advogados e pela Rua Pedro Salomão até retornar à rotatória da Medalha Milagrosa.

 

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar