WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

12/12/2013 - Torneio Uberaba de Corrida Rústica 2013 homenageia atletas

A 6ª etapa do Torneio Uberaba de Corrida Rústica de 2013, realizada no último domingo (dia 8), com prova de 10km no Jockey Park, teve a participação de 82 atletas. O troféu Paulo Lambóglia foi entregue aos campeões.

Na avaliação do secretário de Esporte e Lazer, Alan Carlos da Silva, e do coordenador Hélio Gomes, mais uma vez o campeonato de corrida rústica cumpriu seu papel de despertar o gosto pela prática do esporte em Uberaba.

“Foram seis etapas e em cada uma delas foi notória a presença de novos participantes, de todas as faixas etárias e ambos os sexos. É gratificante perceber em cada atleta a satisfação deste convívio”, observou Hélio Gomes. Segundo Alan, é por esta e outras razões que podemos dizer que os objetivos foram alcançados.

Nesta etapa foram premiados também os destaques do ano, eleitos pelos próprios atletas, em votação na etapa anterior.  Normalmente os atletas elegem dois homens e duas mulheres e a organização escolhe mais um casal. Como houve empate na votação, este ano foi premiado mais um de cada sexo.

“Destaque para o deficiente visual Fabrício dos Reis Dias com o tempo de 1.19´48”, tendo como guia sua esposa Margarida Maria Silva.

Jorn. Alexandre Pereira

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar