WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

12/12/2013 - Primeira dama entrega presentes arrecadados da Campanha dos Correios

A primeira dama do município, Heloísa Piau, entregou os presentes arrecadados da Campanha Papai Noel dos Correios/2013, na tarde desta quarta-feira (11), para dois representantes dos Correios, no Gabinete. Há duas semanas o gerente regional dos Correios, João Francisco de Sousa, se reuniu com a primeira dama para entregar cartas, que posteriormente foram distribuídas entre os secretários, subsecretários e Autarquias para serem apadrinhadas.

De acordo com Heloísa Piau, entre os presentes solicitados pelas crianças estão bonecas, barbies, patins, bonecos de montar e super heróis. “Hoje em dia as crianças estão muito bem informadas, então elas pedem o que está na moda mesmo, mas presentes bem reais e dentro da realidade em que vivem. É muito importante fazer o bem. Seria ótimo se a gente pudesse ajudar todo mundo, mas fazendo uma parte já é um grande passo”, ressaltou.

A campanha dos Correios já existe há 24 anos e conta com a solidariedade da população para conseguir apadrinhar o maior número possível de cartas. Atualmente, a campanha recebe cartas de crianças que tenham até 10 anos e estejam matriculadas até o 5º ano do Ensino Fundamental, ou que estejam em situação de vulnerabilidade social. Os presentes serão entregues para os pequenos até a próxima terça-feira (17).

 

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar