WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/10/2009 - Jogos emocionantes pela Copa Uberaba de Futsal

A Copa Uberaba de Futsal teve nesta última terça feira (6 de outubro)  jogos emocionantes e goleadas válidas pelas fases eliminatórias da competição.

Pelo pré-mirim válido pela fase quartas de final,  a equipe de Igarapava Futsal venceu a equipe do Francisco Pinheiro / SEST SENAT por 3 a 1, enquanto que a equipe da Botafogo venceu a equipe do P7 por 6 a 1. Foto da equpe do P 7.

 

Na categoria adulto foram realizados 3 jogos  válidos pela fase oitavas de final da competição, no primeiro jogo a equipe do Cartier Veículos venceu a equipe da Movimento Clínica por 10 x 0, logo em seguida a equipe da Via Certa transportes que conta com vários atletas da equipe da cidade venceu a equipe da Eletron por 5 x 1, e no último jogo do dia, as duas equipes revelações da competição, sendo que nos penaltis após o empate por 4x4 no tempo regulamentar de jogo, a equipe do Sesi Esportes venceu a equipe do Pro Jovem por 4 x 3.

O grande destaque deste primeiro dia, foi o atleta Ector Mendes, atleta da equipe do Movimento Clínica que já contribui muito para o futsal uberabense que  compareceu com sua família para desfrutar do clima de amizade e confraternização que rodeia a XIII Copa Uberaba de Futsal.

 

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar