WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

11/12/2013 - Escritora uberabense lança livro na Biblioteca Bernardo Guimarães

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) e a Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães realizam o lançamento do livro “Redenção”, da escritora uberabense Karyne Gisele Fraga, na próxima sexta-feira (13), às 19h30, na sala de multimeios da Biblioteca.

“Redenção” é um romance que aborda o espiritismo e é o primeiro livro da cantora e compositora Karyne Fraga. Ele foi publicado pela editora Multifoco, do Rio de Janeiro e possui 147 páginas. “O livro conta a história de dois jovens, que em busca da redenção enfrentam várias situações que não dependem deles. O mistério do livro fica em torno de um telegrama”, contou a escritora.

Karyne começou a escrever a obra há cinco anos. “Eu sempre trabalhei com música e já fiz teatro também, então sempre gostei desse lado artístico. Eu fui escrevendo o livro aos poucos, geralmente à noite, quando chegava do trabalho. A ideia do livro veio a partir de coisas que eu gostaria de ter vivido e fui, assim, enriquecendo a história”, explicou.

A escritora destacou, ainda, que a mensagem principal do livro é o perdão. “Eu espero que as pessoas possam se identificar, além de fazer reconhecimento da religião espírita”, ressaltou Karyne Fraga.

Já segundo a diretora da Biblioteca, Ivanilda Barbosa, o lançamento de livros de escritores uberabenses é muito significativo tanto para o autor, quanto para a gestão pública. “Nós achamos muito bom quando os escritores procuram a Biblioteca para fazer o lançamento, porque demonstra que ela tem credibilidade e cumpre sua função, proporcionando esse acolhimento. O livro vai para a prateleira de escritores uberabenses. Gostaríamos que isso sempre acontecesse”, enfatizou.

A Biblioteca Municipal fica na Rua Alaor Prata, Nº 317, no Centro.

 

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar