WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/10/2009 - Jogos estudantis marcam ano da Educação Física Escolar

Terminam nesta sexta-feira, dia 09, as inscrições para os Jogos Estudantis de Uberaba (Jeura). Os jogos serão realizados em parceria entre as Secretarias de Esporte e Lazer (Smel) e de Educação e Cultura (Semec).

As fichas de inscrição podem ser retiradas no site da Prefeitura Municipal, no endereço eletrônico www.uberaba.mg.gov.br, e estão abertas a todas as escolas públicas e privadas.

Os jogos serão divididos em três categorias. A primeira com alunos nascidos entre 1996 a 1998; de 1993 a 1995 e de 1990 a 1992. O Congresso Técnico, que decidirá os locais das competições, dependendo do número de equipes, acontece no dia 19. Já os jogos, serão realizados entre os dias 26 de outubro e 06 de novembro. As modalidades oferecidas são o futsal, vôlei, hanball, basquete atletismo, natação e xadrez.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer esses jogos têm que marcar, “pois apesar de tradicionais, este é o ano nacional da Educação Física Escolar e não podemos deixar passar em branco sem um evento marcante”, expressou o secretário de Esporte, Rodolfo Cecílio.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar