WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

06/10/2009 - Comerciantes são autuados por desrespeito às normas de depósito de lixo

Foram autuados nesta terça-feira (06) dois estabelecimentos comerciais localizados próximos à Avenida Santos Dummont e Medalha Milagrosa. A ação foi efetuada devido ao lixo despejado em locais impróprios pelos comerciantes.

Um deles fez a varrição do local e jogou o lixo no bueiro mais próximo. O outro, colocou o lixo na rua fora do dia e do horário previstos para a coleta. Os dois foram autuados e multados pelos fiscais do Departamento de Postura. Para que situações similares não ocorram, o prefeito Anderson Adauto pede à população cooperação.

O lixo deve ser colocado nas calçadas nos dias e horários determinados com a companhia de lixo. Comerciantes devem ligar para a Prefeitura Municipal e marcar e/ou averiguar o melhor horário disponível para atender suas necessidades. As colocações e recolhimentos do lixo, nas principais áreas centrais, funcionam todos os dias a partir das 18h. Anderson diz que a ajuda dos uberabenses é fundamental nesta hora e que os lixos devem ser devidamente depositados nos locais e horários estipulados pela Prefeitura Municipal. Ele alerta que, posto em local ou horário impróprio, as chuvas podem varrer o lixo e entupir bueiros, causando estragos à cidade.

Os comerciantes ao redor do Mercado Municipal devem procurar a Prefeitura para maiores informações de horários e dias de recolhimento do lixo, uma vez que as caçambas antigas foram retiradas.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar