WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/12/2013 - Uberaba recebe cinco prêmios nos “Melhores do Ano de Minas”

Uberabenses da ginástica artística Emily Bianca Soares Lisboa (Escola Municipal Boa Vista), melhor atleta modulo II; Alex Rodrigues Jacinto (Escola Estadual Antônio Leandro de Vito), melhor atleta modulo I; e Gustavo Borges (Escola Municipal Professora Geni Chaves), melhor atleta modulo II, acompanhados dos técnicos Julia Gontijo e Raphael Mendes; e a recordista no atletismo PDC Raissa Machado receberam o Prêmio Melhores de Minas 2013, na quarta-feira (4), em Belo Horizonte. Eles foram alguns dos destaques de Uberaba nos Jogos de Minas e Jogos Escolares de Minas.
Também recebeu a premiação, em nome da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba (Smel), o diretor Calos Alberto Queiroz Júnior. Uberaba foi destaque do ICMS Esportivo por ter realizado no ano de 2013 o melhor sediamento dos Jogos de Minas 2013 e dos Jogos Escolares de Minas - Jemg 2013.
Com isso, Uberaba passará a receber recursos destinados ao esporte uberabense, a partir de 2014. O secretário Alan Carlos da Silva comemora as conquistas, salientando a importância de o município ser destaque em Minas, revelando talentos e mostrando capacidade de organização e gestão.
A premiação foi feita pela Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ) e pela Secretaria de Estado de Educação (SEE) no auditório do Colégio Arnaldo, aos “Melhores do Ano – Jogos Escolares de Minas Gerais e Jogos de Minas”. Foram premiados os atletas que tiveram melhor desempenho nas duas mais importantes competições do esporte mineiro.
 
Jorn. Alexandre Pereira

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar