WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

05/12/2013 - Paulo Piau quer plano de ação para demandas geradas pelo Gasoduto

Cada Secretaria da Prefeitura está orientada a criar um plano de ações e programas que preparem Uberaba para os grandes investimentos

O prefeito Paulo Piau em reunião com o secretariado pediu um plano de ação de cada pasta com relação às demandas que serão geradas pela vinda do Gasoduto. Piau quer começar a planejar agora ações de preparação da cidade e quer que cada secretário avalie como a sua pasta pode contribuir. "Temos várias ações de governo nessa preparação de Uberaba, podemos atuar na educação, saúde, infraestrutura, habitação, enfim, começar agora a Uberaba que será beneficiada com a vinda dos investimentos", disse. Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico o trabalho já começou.

"Estou sentido, no dia-a-dia da Secretaria, o volume de empresas para instalarem em Uberaba. Se antes do anúncio do gasoduto, já estávamos com uma demanda já mais vista, agora temos que nos preparar. O Prefeito pediu para ampliarmos o atendimento na SEDEC. Quer um plano de atuação em 15 dias para buscarmos novos empreendimentos que precisam do gás como fonte de energia", comentou o secretário José Renato Gomes.

Gomes evita qualquer tipo de polêmica ou pessimismo com relação ao anúncio da vinda do gasoduto e conclamou a todos para trabalhar em prol de Uberaba.  "Quem somos nós para duvidarmos da palavra de um governador de Estado, de uma Presidente da República, da Cemig, da Petrobras? Não podemos politizar a discussão. O momento é de trabalho e não de conversa", disse.

A expectativa de mudança significativa na economia de Uberaba com a vinda do Gasoduto e implantação da Fábrica de Amônia da Petrobras é grande. “Temos que estar preparados sob todos os aspectos e o governo municipal é uma engrenagem poderosa nessa grande máquina que estamos criando. Acredito na força da nossa gente, na capacidade do Uberabense e, portanto, tenho certeza que vamos fazer bonito”, finalizou o prefeito.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

 

Jorn. Denis Silva

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar