WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

29/11/2013 - Handebol encerra disputa das modalidades coletivas dos Jogos Escolares

Colégio Nossa Senhora das Dores com duas medalhas de Ouro; Escola Sesi e Colégio Marista Diocesano com duas medalhas cada, sendo uma de Ouro e uma de Prata; Colégio Opção com um Ouro; e Colégio Tiradentes, com duas Pratas foram os campeões e vice-campeões da modalidade de Handebol dos Jogos Escolares de Uberaba (JEURA 2013).

As finais do Handebol marcaram a última disputa das modalidades coletivas, com as partidas na terça e quarta-feira (dias 26 e 27), no Cemea Boa Vista. Este ano, as modalidades coletivas tiveram 228 jogos, realizados nas quadras poliesportivas do Cemea Abadia, Cemea Boa Vista, Universidade de Uberaba e ginásio do Jockey/Proeti.

As competições das modalidades individuais serão encerradas na próxima semana. Na segunda-feira (dia 2), acontece a disputa da ginástica artística no Cemea Abadia; na terça-feira (dia 2), peteca no Cemea Boa Vista; e na quarta-feira (dia 4), natação na piscina do Jockey/Proeti, sempre com início às 13h30.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Alan Carlos da Silva, o que mais impressionou nos Jogos Escolares deste ano foi o clima harmonioso que imperou entre as instituições educacionais que participaram da competição, o que o colaborou para o sucesso até agora registrado pela organização. O JEURA é uma competição organizada da parceria da Secretaria Municipal de Esporte, Secretaria Municipal de Educação / Proeti e Superintendência Regional de Ensino e com o apoio da Universidade de Uberaba.

Confira os campeões:

Handebol Masculino 1

Campeão – Colégio N. S. das Dores

Vice – Colégio Tiradentes

Handebol Feminino 1

Campeão – Escola Sesi

Vice – Colégio Marista Diocesano

Handebol masculino 2

Campeão – Colégio N. S. das Dores

Vice – Colégio Tiradentes

Handebol feminino 2

Campeão – Colégio Marista Diocesano

Vice – Escola Sesi

Handebol masculino 3

Campeão – Colégio Opção

Vice – E. E. Paulo José Derenusson

 

Jorn. Alexandre Pereira

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar