WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

28/11/2013 - Primeira dama do município está engajada na Campanha de Natal dos Correios

A primeira dama do Município, Heloísa Piau, esteve reunida na tarde de quarta-feira, dia 27, com o gerente regional dos Correios, João Francisco de Sousa, para receber diversas cartas da Campanha Papai Noel dos Correios/2013, que serão distribuídas entre os secretários, os subsecretários e servidores que quiserem apadrinhar uma carta.

As cartas devem ser adotadas até o dia 7 de dezembro e a entrega dos presentes deve ser feita nos correios até o dia 10 para que sejam entregues para as crianças entre os dias 11 e 17. Atualmente a campanha recebe cartas de crianças que tenham até 10 anos e estejam matriculadas até o 5º ano do Ensino Fundamental, ou que estejam em situação de vulnerabilidade social.

Heloisa Piau se comprometeu em articular com as autarquias ligadas a prefeitura para que elas também adotem cartinhas no intuito de fortalecer a campanha dos Correios que já existe há 24 anos. “Essa campanha demonstra a responsabilidade social deste órgão que realiza esse bonito trabalho para as crianças de Uberaba. A Prefeitura Municipal sabe da importância desse projeto e dará todo apoio a essa causa”, afirma Heloísa.

Os Correios contam com a solidariedade da população para conseguir apadrinhar o maior número possível de cartas. O subsecretário de Desenvolvimento Social, Carlos Alberto de Godoy, representou a Prefeitura de Uberaba durante o lançamento oficial da campanha, realizado em 05 de novembro.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar