WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/11/2013 - SMEL promove Festival de Escolinhas de Futsal

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) abriu inscrições até sexta-feira (dia 29) para o Festival de Escolinhas de Esportes 2013, na modalidade de Futsal. A disputa envolverá as categorias Sub 8 (nascidos em 2005 e 2006) e Sub 10 (nascidos em 2003 e 2004).

Para a inscrição, cada equipe deverá ter no mínimo sete e no máximo 15 atletas. Os interessados devem se dirigir a Secretaria Municipal de Esporte. As partidas vão acontecer entre os dias 3 e 10 de dezembro, no ginásio do Jockey/Proeti.
 
Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Alan Carlos da Silva, os jogos serão realizados em forma de festival, onde todas as equipes jogarão a mesma quantidade de vezes, com as partidas durando dois tempos de 15 minutos e com a obrigatoriedade de todos os atletas inscritos na súmula do jogo participar. No final, todas as equipes receberão a mesma premiação (medalhas para todos os atletas).

A abertura do festival será na próxima terça-feira (dia 3), às 18h30, no Ginásio do Jockey/Proeti, sendo obrigatória a participação de todas as equipes inscritas com no mínimo cinco atletas. Eles jogarão uma partida com duração de um tempo de 10
minutos.
 
Jorn. Alexandre Pereira

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar