WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

23/11/2013 - Prefeito Paulo Piau recebe visita do governador do Rotary Club

O prefeito Paulo Piau e a primeira Dama, Heloísa Piau, receberam no gabinete do Centro Administrativo a visita do Governador do Rotary Clube, Elcimar Soares de Oliveira, acompanhado da esposa, dos presidentes de todos os Rotarys de Uberaba e das mulheres presidentes das Casas de Amizade.

A visita teve como principal objetivo estreitar relações entre o clube e a prefeitura no intuito de trabalharem juntos em prol da comunidade. O governador pontuou diversas ações que o Rotary vem desenvolvendo principalmente na área social, com trabalhos em instituições carentes, ONGs e abrigos. A ideia é que a prefeitura seja parceira nessas ações para fortalecer o trabalho realizado para a população. “Queremos ter uma participação mais efetiva nas decisões tomadas para beneficiar a sociedade. Vamos nos envolver mais com o processo político e acompanhar de perto as decisões que estão sendo tomadas para que possamos cobrar ações pontuais visando sempre trazer melhorias para a comunidade”, explica o governador.

O governador também explicou que o Rotary possui toda uma logística para divulgação de ações com o intuito de conscientizar a população. O último trabalho do clube, por exemplo, foi com uma campanha em prol da vacinação da poliomielite.  “Queremos somar com o trabalho da prefeitura, se o problema em Uberaba é dengue, o Rotary irá ajudar com campanhas contra o mosquito. Quanto mais informações a população receber melhor”, afirma o governador.

Outra solicitação do grupo foi quanto à concessão de uma área para construção de uma sede própria para o clube. “Já existe uma área doada para o Rotary, gostaríamos de solicitar a liberação do direito de uso do imóvel localizado no bairro Fabrício, com o objetivo de fomentar o ideal de servir e poder receber mais sócios nos clubes de Uberaba”, expressa o governador.

O prefeito Paulo Piau destacou a importância de organizações como o Rotary se envolver na política. “É muito importante lidar com a política dentro do Rotary, mas é bom sempre deixar claro que o que deve ser trabalhado não é a política partidária, mas sim a política pública, voltada para o que está sendo desenvolvido para a população”, ressaltou Piau.

Bastante receptivo às solicitações, o prefeito declarou que qualquer ação que venha para somar com o trabalho da gestão é bem vinda e que trabalhar em parceria será extremamente vantajoso para o poder público e principalmente para a população que será a maior beneficiada nesse processo.

As mulheres presidentes das Casas de Amizade elogiaram o trabalho que vem sendo desenvolvido pela primeira dama, Heloisa Piau, e se colocaram à disposição para os projetos que venham a ser realizados.

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar