WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/11/2013 - Reunião define plano de segurança para pedalar na Universidade

Na terça-feira (dia 19) foi realizada reunião por solicitação dos praticantes de ciclismo e mountain bike de Uberaba na 5ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP) entre Secretaria de Esporte, Settrans e Polícia Militar.

Segundo o secretário Alan Carlos, foi acordado um plano de ação entre Polícia Militar, Guarda Municipal e praticantes de esporte de Ciclismo e mountain bike para prevenir e coibir ações de marginais que estão assombrando a segurança física e material das pessoas que estão pedalando a noite no Circuito da Univerdecidade.

 A orientação aos ciclistas é para que se organizem quando forem realizar suas atividades, devendo pedalar sempre em grupo e em horários pré-determinados e acordados com a GM e PM.

Participaram do encontro o comandante da 5ª Região da Polícia Militar, Laércio Reis; o secretário de Esporte, Alan Carlos da Silva; o secretário de Trânsito, Emanuel Kappel; o vereador Franco Cartafina e os representantes dos ciclistas “Cecéu e Ricardo Garcia”. Em pauta a segurança dos praticantes de mountain bike e ciclismo que praticam o esporte durante a noite no circuito da Univerdecidade.

 

Jorn. Alexandre Pereira

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar