WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

23/11/2013 - É neste domingo a “Caminhada Passos que Salvam”

A “Caminhada Passos que Salvam”, será realizada neste domingo (24), com concentração às 8h30 na Praça da Igreja Santa Rita e tem o objetivo de conscientizar e despertar a atenção da população para a importância do diagnóstico precoce e combate do câncer em crianças e jovens. A Prefeitura de Uberaba organiza o evento em parceria com o Hospital do Câncer de Barretos.

Ela será realizada em mais de 80 cidades brasileiras, de cinco estados. Em Uberaba terá início no Mercado Municipal e seguirá até a Praça da Concha Acústica, passando pela Avenida Fidélis Reis. Consta da programação da caminhada recepção, aula de alongamento pré-caminhada e recepção com mesa de frutas e hidratação.

Para participar do evento basta adquirir o Kit Caminhada, que possui uma camiseta, um boné e um cadarço e tem o valor de R$ 25. O Kit Caminhada é vendido em sete locais: na cantina do Centro Administrativo da Prefeitura, na Câmara Municipal, na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), no 4º Batalhão de Polícia Militar, no stand da Uniube localizado no Shopping Uberaba, no Supermercado LS Guarato e na Oficina River Auto Peças.

Neste sábado (23) é comemorado o Dia de Luta Contra o Câncer Infantil.

 

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar