WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

23/11/2013 - Inscrições para trabalhar no sistema Olho Vivo serão realizadas neste sábado

Neste sábado, dia 23, serão realizadas as inscrições para a função pública temporária de Operador de Sistema de Monitoramento Eletrônico que visa a atender a implantação do Programa “Videomonitoramento Eletrônico De Vias Públicas” no município, em parceria com o Governo do Estado de Minas Gerais.

As inscrições serão realizadas pelo Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes), da Secretaria Municipal de Administração, no Centro Administrativo, das 09h às 15h. A Prefeitura fica na Avenida Dom Luís Maria de Santana nº. 141- Bairro Santa Marta, Uberaba/MG.

O Olho Vivo será um sistema de monitoramento eletrônico, que consiste em instalação de câmeras pela cidade, visando à coibição de crimes nas vias públicas. Estão abertas 36 vagas, das quais 10% são destinadas a deficientes físicos, mais quadro de reserva. Serão 30 horas semanais, em turno de revezamento. O candidato deve ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos completos. O salário será de R$678,00, mais plano de saúde e ticket alimentação.

Demais Cargos

Também serão realizados neste sábado as inscrições para o processo seletivo para o exercício das funções públicas temporárias de Pedreiro, Operador de Máquinas e Trabalhador Braçal masculino.

Consulte os editais de abertura dos processos seletivos no Diário Oficial do Município, Jornal Porta-Voz de nº 1138, publicado no dia 13 de novembro e saiba mais informações quanto à documentação que deverá ser apresentada no ato da inscrição, além de saber mais sobre as atribuições técnicas de cada função.

Fundação Cultural

Nesta sábado, também serão realizadas as inscrições para preenchimento de cargos da Fundação Cultural de Uberaba. Estão abertas vagas para a função pública temporária de Historiador, Coordenador para o Centro de Cultura e Esporte de Uberaba – CEU das Artes e Coordenador do Circo do Povo.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar