WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/11/2013 - Diocesano domina as finais no vôlei dos Jogos Escolares

As finais do voleibol dominaram a terça-feira (dia 19) dos Jogos Escolares (Jeura 2013), no ginásio do Jockey/Proeti. O Colégio Marista Diocesano levou a melhor em várias categorias.

No módulo 3 feminino, a Escola Estadual Frei Leopoldo foi campeã vencendo por 2 sets a zero o Colégio Liceu na grande final. No módulo 3 masculino, o Colégio Marista Diocesano conquistou o título vencendo a Escola Estadual Professora Corina de Oliveira por 2 sets a zero.

No voleibol masculino 1, o Colégio Marista ficou com o título ao vencer o Colégio Nossa Senhora das Dores por 2 sets a zero. No masculino 2, a Escola Estadual Professora Corina de Oliveira foi campeã ao derrotar o Colégio Marista na final por 2 sets a zero.

E na semana anterior quando foram realizadas as finais do voleibol feminino 1 e 2, o Colégio Marista Diocesano conseguiu os dois títulos.

O secretário de Esporte e Lazer, Alan Carlos da Silva, lembra que os campeões dos módulos 1 e 2 masculino serão os representantes de Uberaba nos Jogos Escolares de Minas Gerias em 2014. Ele enaltece o bom trabalho das equipes, principalmente do Colégio Marista Diocesano, frente ao desporto educacional de Uberaba, pela quantidade de títulos que a instituição está conquistando no Jeura 2013.

 

Jorn. Alexandre Pereira

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar