WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/11/2013 - Segunda fase do Campeonato Rural de Futebol de Campo tem início no domingo

Oito equipes se classificaram para a segunda fase do Campeonato Rural que terá início no próximo domingo (24). Nesta quarta-feira (20), foram realizados mais quatro jogos no estádio Engenheiro João Guido – Uberaba, onde jogaram as equipes Comunidade Petrópolis x Fazenda Estrela de Fogo, Fazenda La geado X Irmãos Moraes, Comunidade Capelinha x Fazenda Engenheiro Lisboa, Fazenda Santa Rosa X Fazenda Boa Esperança.

 O Campeonato Rural de Futebol de Campo 2013 teve início no mês de outubro com a participação de 10 equipes. Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Alan Carlos “o campeonato rural de futebol de campo proporciona lazer e ao mesmo tempo promove a integração e socialização entre as equipes”.

 Ainda segundo o secretário, a expectativa é que no ano de 2014 aumente o número de participantes.  “O objetivo é estimular a prática desportiva entre os trabalhadores que residem nas comunidades rurais ao nosso entorno e dar a oportunidade aos mesmos de jogarem seu futebol no Estádio Uberabão”, completa Alan.

Resultado da competição:

Comunidade Peirópolis (0) X Fazenda Estrela de Fogo (3)
Fazenda Lageado (1) X Irmãos Moraes (0)
Comunidade Capelinha (0) x Fazenda Engenheiro Lisboa (1)
Fazenda Santa Rosa (0) X Fazenda Boa Esperança (2)

 

Paulo Brandão

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar