WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/11/2013 - Marista conquista primeiros títulos dos Jogos Escolares

Os Jogos Escolares de Uberaba (Jeura 2013) tiveram as primeiras decisões. No voleibol feminino módulo 1 venceu o Colégio Marista Diocesano por 2 sets a zero a equipe do Colégio Nossa Senhora das Dores e ficou com o título de campeão. No voleibol feminino módulo 2, o Marista derrotou por 2 sets a zero a equipe da Escola Municipal Frei Eugênio e também ficou com o troféu de campeão.

A competição movimenta a cidade, com a participação de 58 instituições escolares e mais de 3 mil alunos atletas. O Jeura é organizado pela Prefeitura, através da parceria da Secretaria de Esporte, Secretaria de Educação/Proeti e Superintendência de Ensino, e conta com o apoio da Universidade de Uberaba.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Alan Carlos, o Jeura é uma competição muita aguardada por toda comunidade estudantil de Uberaba. “A competição valoriza a integração entre instituições municipais, estaduais, federais, militares e privadas. E independentemente de classes sociais, etnias e diferentes locais geográficos da cidade, o poder do esporte ajuda no desenvolvimento do ser humano, principalmente nos aspectos básicos de cidadania, como lealdade, espírito de equipe, solidariedade e respeito ao próximo”, observou ele.

Jorn. Alexandre Pereira

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar