WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

15/11/2013 - Rua de Lazer movimenta Manoel Mendes

O Departamento de Lazer da Secretaria Municipal de Esporte realizou na terça-feira (dia 12) o Projeto Boa Praça Boa Forma – Rua de Lazer, no Bairro Manoel Mendes. Os moradores, especialmente as crianças e jovens participaram de atividades recreativas, como pebolim, tênis de mesa, pula-pula, futsal e golzinho, além de apresentações de capoeira dos alunos do Contra Mestre Negrito.

O secretário Alan Carlos destaca que a ação teve o apoio da Associação de Moradores do Conjunto Manoel Mendes “A Rua de Lazer oportuniza as pessoas uma vivência pura e simples da sua essência lúdica, possibilitando um aumento da autoestima, o autoconhecimento de suas responsabilidades e valores, uma troca de informações e experiências corporais e culturais”, salienta.

A diretora do Departamento de Lazer, Fernanda Roqueti, agradece a comunidade que compareceu ao local e pode participar das atividades prazerosas que lá foram ofertadas. Ela ressalta que a recreação tem como objetivo principal criar as condições necessárias para o desenvolvimento integral das pessoas e promover a participação de forma coletiva e individual em ações que possam melhorar a qualidade de vida.

Na próxima terça-feira (dia 19), a SMEL vai realizar o Projeto Boa Praça Boa Forma – Rua de Lazer na Vila Arquelau.

 

Jorn. Alexandre Pereira

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar