WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

18/03/2009 - Projeto do novo fórum de Uberaba é apresentado essa semana pelo presidente do TJMG

Desembargador Sérgio Resende confirma presença em Uberaba

Está confirmada a visita do Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Sérgio Resende a Uberaba nesta quinta-feira, 19. na oportunidade ele assina convênio com a Prefeitura para início das obras de construção do novo Fórum da cidade. A prefeitura está assumindo os serviços iniciais da obra, enquanto se realiza a licitação para a contratação da construtora que vai edificar o novo prédio.

Segundo a programação, às 8h Sérgio Resende visita o gabinete do prefeito Anderson Adauto. Em seguida, às 9h, reúne-se com juízes no Fórum Melo Viana, onde apresenta o projeto do novo fórum. Às 10h, o desembargador assina o convênio das obras com a Prefeitura Municipal. De acordo com o que foi firmado, a administração municipal ficará a cargo da terraplanagem, tapume, alambrado e paisagismo, enquanto o Estado realiza a licitação da empresa responsável pela obra. O presidente do TJMG almoça em Uberaba e em seguida, desloca-se para Uberlândia, às 14h.

O novo prédio da Justiça Estadual ficará localizado nas confluências das ruas Antônio Rios e Maranhão, no Bairro Santa Marta. O terreno, doado pela Prefeitura Municipal, terá 16.600 m² de área construída, em um prédio de seis andares. A obra está orçada em R$ 43 milhões de reais, recursos já assegurados pelo TJMG.

 

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar