WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

12/11/2013 - Frente de trabalho da Prefeitura atua na Rua Inglaterra

Começaram na ultima sexta-feira (8) as obras de drenagem na Rua Inglaterra, no Bairro Boa Vista. Como na rua não há massa asfática os problemas com inundações eram comuns. “Nós firmamos o compromisso de acabar com os problemas desta rua, vamos resolver a questão de drenagem e providenciar o asfalto”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Roberto Indaiá.

Na sexta-feira a equipe da secretaria abriu a valeta na rua onde serão feitos 75 metros de galeria mestra, 18 metros de derivação e três poços de visitas. “Encontramos muitas dificuldades, o terreno é rochoso e isso atrasa um pouco nosso trabalho”, destaca o superintendente de Obras, Nilton Bragança Júnior.

Ao todo são seis operários trabalhando no local para completar cerca de 80 metros de galeria pluvial. “Depois de concluída a obra de drenagem faremos a terraplanagem e em seguida a composição asfáltica”, informa o superintendente.

Ainda segundo o superintendente o andamento da obra dependerá das condições do tempo. “Não temos como trabalhar no período de chuvas, é impossível fazer a compactação da terra”, enfatiza Júnior.



Paulo Brandão/ Estagiário Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar