WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

09/11/2013 - Prefeitura quebra tabu de mais de 10 anos

Iniciada há cerca de três meses, a obra de transposição da Avenida José Solé Filho, que interliga o bairro Serra Dourada com o Distrito Industrial I, marca um novo tempo na administração municipal. Há muitos anos moradores da região oeste da cidade buscam junto aos governantes o inicio da obra, que só foi iniciada nesta administração.

Numa extensão de 600 metros, com 12 metros de altura por 60 de largura, a obra de interligação compreende em canalização do Rio Uberaba, aterro e construção de duas pistas, inclusive com ciclovias nos dois sentidos e alambrados de proteção.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Roberto Indaiá, nesta primeira fase a obra está sendo realizada com o apoio e parceria da iniciativa privada. Mais de 1.700 caminhões de terra já foram depositados na vala existente no local. Roberto Indaiá destacou que após a conclusão da obra, prevista para maio de 2014, milhares de pessoas, moradores dos bairros Alfredo Freire 1, 2, 3 e 4, como também trabalhadores do Distrito Industrial I serão beneficiados. “Há mais de uma década moradores esperam por esta obra. É de se destacar que esta obra é exclusiva desta administração e tem grande cunho social para toda a cidade, mas principalmente para os moradores e trabalhadores daquela região”, disse Indaiá.

O ajudante de produção José Renato, morador do bairro Serra Dourada lembrou que a obra já foi promessa de campanha eleitoral de muitos candidatos e que fica muito feliz, em ver que esta administração deu inicio aos trabalhos de aterro para a execução da avenida. “Só quem mora aqui sabe das dificuldades e dos perigos que o local oferece. Acredito que agora a obra saia do papel e das promessas”, concluiu ele.

Jorn. Kiko Marinelli

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar