WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

07/11/2013 - Implantação de galerias da Avenida da Saudade está na Rua Antônio Rios

As obras para implantação da galeria pluvial na Avenida da Saudade estão na Rua Antônio Rios. No local, já foram assentados 200 tubos de 1.000 milímetros, no percurso de 200 metros. Faltam 110 metros para concluir essa parte e a previsão é que o trecho seja finalizado em 10 dias.

Em seguida, a equipe chega até a Avenida da Saudade, onde trabalhará por mais 500 metros, no sentido Centro/Cemitério, até chegar ao destino final. O percurso total da obra, que começou na Rua São Francisco, é de 1.050 metros. “Estamos bem avançados no cronograma e chegando ao último quarteirão da Antônio Rios. A chuva dos últimos dias acabou atrasando um pouco a obra, mas isso já estava previsto. Na verdade, a chuva chegou foi atrasada”, destacou o secretário de Infraestrutura, Roberto Indaiá.

Estrela do Sul -Já a instalação da galeria pluvial na Rua Estrela do Sul segue em ritmo mais devagar porque no local foram encontradas diversas pedras. A equipe realiza trabalho de escavação, usando martelete, para arrancá-las. “A laje de pedra que encontramos atrapalhou muito, mas a expectativa é que agora a obra deslanche”, disse Indaiá.

A obra está no terceiro quarteirão da rua e os tubos já foram assentados em cerca de 200 metros do percurso.

 

Marcela Matarim/Estagiária de Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar