WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

01/11/2013 - Jogos Escolares começam na próxima terça-feira

Abertura dos Jogos Escolares de Uberaba acontecerá na próxima terça-feira (dia 5), às 19 horas, o Ginásio do Jockey Clube Centro. Este ano, a competição contará com 58 instituições educacionais, sendo 13 particulares, 16 municipais, uma federal, uma militar e 27 estaduais.

A Escola Estadual Castelo Branco e a Escola Estadual Minas Gerais fazem o jogo de futsal feminino de abertura dos jogos, às 19h30. Em seguida jogam a Escola Estadual Castelo Branco e Colégio Marista no voleibol masculino.

A competição terá a participação de aproximadamente 3 mil atletas nas modalidades de futsal, voleibol, basquete e handebol, masculino e feminino. As partidas vão acontecer nos ginásios do Jockey, Uniube, Cemea Abadia e Cemea Boa Vista. A previsão é que os jogos terminem no dia 22 de novembro.

O secretário de Esporte e Lazer, Alan Carlos da Silva, destaca que o Jeura busca a integração e socialização dos estudantes uberabenses, através da prática do esporte. E revela talentos para formação de atletas que podem representar Uberaba em competições regionais.

 
O Jeura é organizado pela Prefeitura de Uberaba, através de uma parceria da Secretária de Esporte e Lazer, Secretaria de Educação, através do Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti), e Superintendência Regional de Ensino. O evento conta com o apoio da Universidade de Uberabam(Uniube).
A programação completa da competição pode ser encontrada no link
http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,29485.

Jorn. Alexandre Pereira

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar