WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

01/11/2013 - Cemitérios estão prontos para receber visitantes

Os cemitérios São João Batista, Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e Paineiras (Ponte Alta) estão preparados para o dia 2 de novembro, Dia de Finados.  De acordo com o diretor dos cemitérios, Jamir Messias de Freitas, foram feitas a limpeza geral, pintura dos escritórios e dos banheiros e pintura dos meios-fios dentro e fora dos cemitérios. As placas indicativas foram restauradas e houve ainda a poda da grama. O horário de visitação excepcionalmente no dia de finados será das 6h às 19.

Haverá também quatro tendas no São João Batista e três no Cemitério da Medalha Milagrosa, além de banheiros químicos e o apoio de uma ambulância para dar assistência médica aos visitantes, caso necessário. Neste ano, até a data de hoje (31) foram sepultadas 1.848 pessoas, sendo 1.068 no São João Batista, 760 no Cemitério Medalha Milagrosa e 12 no Paineiras.

A expectativa é que os três cemitérios juntos recebam em média 75 mil pessoas. Ainda segundo Jamir, houve o aumento na equipe para melhor atender o público. “No cemitério São João Batista teremos quatro pessoas e no Medalha Milagrosa serão duas pessoas prestando informações aos visitantes”, afirma Jair. Nos cemitérios haverá também computadores para o autoatendimento onde as pessoas poderão consultar virtualmente a localização dos túmulos.

Missas serão celebradas nos três cemitérios. No São João Batista haverá três missas celebradas pelo padre Sandro Romero, a primeira acontece às 7h30, a segunda às 9h e a terceira e última às 16h. No cemitério Nossa senhora da Medalha Milagrosa o padre Ricardo fará as celebrações às 9h e ás 16h. No Cemitério das Paineiras localizado em Ponte Alta haverá apenas uma missa às 9h celebrada pelo padre Dario Plácido.



Paulo Brandão

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar