WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

31/10/2013 - Entrega de academias e bicicletário acontece nesta 5ª

Inauguração das Academias ao Ar Livre nos Bairros Alfredo Freire e Beija-flor e do Bicicletário no Parque das Acácias será nesta quinta-feira (dia 31). A parceria é da Duratex com a Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O secretário de Esporte e Lazer, Alan Carlos da Silva, informa que a Duratex beneficiou a cidade com os equipamentos de esporte, através de seu programa de Responsabilidade Social Empresarial. Por meio de contrato de patrocínio, a Organização Social Esporte Brasil (OSEB) é responsável pelo desenvolvimento e implantação dos projetos “Academias Públicas ao Ar Livre” e “Bicicletários em Espaços Públicos”, em várias cidades do país, onde a Duratex está presente.

Segundo Alan Carlos, Uberaba está sendo beneficiada com duas academias, sendo uma mista (com 6 aparelhos convencionais e 5 aparelhos adaptados para pessoas com deficiência física), na praça principal do Conjunto Alfredo Freire; e uma ‘Standart’ (com 10 aparelhos convencionais), na praça principal do Conjunto Beija-Flor, na Av. Juca Pato - em frente à Paróquia Santa Efigênia.

E ainda pelo bicicletário, com 12 bicicletas, 15 capacetes de ciclista e um ‘kit’ de peças de reposição, no Parque das Acácias. Todos os equipamentos serão de acesso livre à população e com utilização gratuita. A Smel terá um colaborador no local para controle da utilização pelas pessoas previamente cadastradas.

A inauguração da Academia do Alfredo Freire será às 9h;  Academia do Beija-Flor, às 9h30; e o Bicicletário, às 10h.

 

Jorn. Alexandre Pereira

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar