WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

26/10/2013 - Rotatória da Univerdecidade é pavimentada e recapeada

Foto: Sebastião Santos

 

A Secretaria de Infraestrutura finalizou a pavimentação e o recapeamento da rotatória da Univerdecidade, que cruza com a Avenida Cândida Mendonça Bilharinho, na última terça-feira (22). O local sofreu alterações em razão das adequações para a construção do terminal de transporte coletivo, dentro do novo sistema BRT.

Além da instalação de galeria de água pluvial na rotatória, a parte de terra foi pavimentada e a parte que estava com o pavimento danificado foi recapeada. O diâmetro dela também está menor. Agora, a equipe finaliza a parte do meio fio da rotatória. O local receberá, ainda, paisagismo de grama e mudas de plantas.

O trânsito da avenida Randolfo Borges de Araújo, no sentido centro/Univerdecidade, na entrada da Univerdecidade, também foi liberado na semana passada. No local foi realizada terraplanagem, além de pavimentação. “Ainda estamos concluindo o meio fio da avenida, mas já liberamos para poder desafogar o trânsito. Depois vamos partir para a finalização da obra no local”, explicou o secretário Roberto Indaiá.

 

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar