WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

25/10/2013 - Inauguração das Academias Públicas ao Ar Livre e Bicicletário será na quinta-feira

Atendendo solicitação da Duratex, a inauguração das Academias ao Ar Livre e do Bicicletário, marcadas para acontecer na próxima segunda-feira, foi reagendada e acontecerá na próxima quinta-feira, dia 31 de outubro. Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Alan Carlos da Silva, a direção de empresa solicitou a mudança da data devido a questões logísticas.

A Duratex beneficiou a cidade, através de seu programa de Responsabilidade Social Empresarial, por meio de contrato de patrocínio com a OSEB – Organização Social Esporte Brasil, entidade responsável pelo desenvolvimento e implantação dos projetos “Academias Públicas ao Ar Livre” e “Bicicletários em Espaços Públicos”.

Cada academia é composta por 10 ou 11 equipamentos de exercícios físicos, dependendo de sua configuração (‘Standart’ ou Mista), já os Bicicletários serão entregues com 12 bicicletas, 15 capacetes de ciclista e um ‘kit’ de peças de reposição.

Uberaba receberá duas Academias, sendo uma Mista (com 6 aparelhos convencionais e 5 aparelhos adaptados para pessoas com deficiência física), que será instalada na praça principal do Conjunto Alfredo Freire; e uma ‘Standart’ (com 10 aparelhos convencionais), que será instalada na Praça principal do Conjunto Beija-Flor - Av. Juca Pato - em frente à Igreja Matriz - Paróquia Santa Efigênia. O bicicletário será instalado no Parque das Acácias. Todos os equipamentos serão de acesso livre à população das cidades e com utilização gratuita.

A inauguração, no dia 31, acontecerá da seguinte forma: Academia do Alfredo Freire será às 9h; Beija-Flor às 9h30; e o Bicicletário às 10h.

 

Jorn. Keila Riceto
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar