WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

23/10/2013 - Piau e presidente da Casemg visitam unidade local

Foto: Enerson Cleiton

 

Sendo Uberaba destaque na produção de grãos, o prefeito Paulo Piau tem externado sua preocupação com a questão de armazenagem. Hoje, o prefeito recebeu em Uberaba, o presidente da Casemg, Francisco Oseas Correa, para tratar do assunto. A Casemg ocupa na cidade, uma área de 17 mil hectares, tendo uma capacidade de armazenagem de 45 mil toneladas.

Segundo o prefeito, que havia se encontrado em Belo Horizonte, recentemente, com o presidente da Casemg, a visita deu início a tratativas visando um melhor aproveitamento do espaço da unidade local.

“A Casemg está fazendo uma reavaliação de toda sua estrutura, visto que precisam de mais tecnologia e automoção. Queremos que nossa unidade seja mais competitiva e essa, com certeza, é a intenção deles também. Eles irão tomar alguma decisão em relação a esta unidade e queremos que ela seja ativa, pois a prefeitura tem seus interesses e queremos o que for melhor para Uberaba”, disse Piau.

O presidente da Casemg afirmou que a visita tinha por objetivo, “conhecer a unidade, visto a importância de Uberaba no cenário de grãos”. Para ele, a unidade deveria ter uma dimensão maior para colaborar com o Brasil. “Demos início as tratativas e precisaremos de parcerias públicas e privadas. Nosso armazém tem uma com capacidade imensa, visto que não alcançou totalidade de armazenamento. Também temos uma área grande e sem atividade. Vamos rever estas questões”, finalizou.

 

Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar