WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

21/10/2013 - Estado anuncia investimentos que beneficiarão Uberaba

O governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, anuncia investimentos de 15,6 milhões para aquisição de 266 novas viaturas que irão atender a Policia Militar de Minas Gerais, beneficiando 64 municípios. Os investimentos também atenderão a campanha “Sou pela vida, dirijo sem bebida”, com a aquisição de 15 bases comunitárias móveis, 30 motos, 100 etilômetros, 15 notebooks e equipamentos para reforçar a campanha em 12 municípios do estado, dos quais Uberaba está incluso. As informações são da Assessoria de Imprensa do governo do estado.

O Prefeito Paulo Piau aponta que qualquer investimento que fortaleça a segurança e reponha veículos que já estão com alto grau de uso ou mesmo para a ampliação da frota é sempre importante para dar mais mobilidade a policia e fortalecimento à segurança pública.

A cerimônia será realizada na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, na Praça Cívica, Rodovia Prefeito Américo Gianetti – Serra Verde em Belo Horizonte, nesta terça-feira (22), às 16 horas.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar