WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

21/10/2013 - Copa Uberaba de Futsal 2013 tem os primeiros campeões

A noite do domingo (dia 20) foi de definição dos primeiros campeões da Copa Uberaba de Futsal 2013, no ginásio do Jockey Proeti.
O clássico entre Vila Nova (Uberaba) e Seven (Uberlândia) foi emocionante. A equipe uberabense perdia pelo placar de 3x1, mas conseguiu no final do jogo empatar em 3x3 e levar a decisão para as penalidades máximas. E aí brilhou a goleira do Vila Nova, Juliana, que defendeu duas penalidades máximas e levou seu time à vitória e a se sagrar campeão feminino da Copa Uberaba de Futsal 2013.
Na categoria Prata feminino, a equipe da UFTM venceu a equipe do Castelo Branco B por 2 a 1. A categoria é estreante na Copa Uberaba de Futsal e foi criada para as equipes com menor capacidade técnica, para dar oportunidade a mais atletas para participam da competição.
Na segunda final da noite, a categoria Sub 11 masculino teve na final as equipes da Smel/Proeti e Escolinha do Professor Wendell. O jogo foi marcado por uma virada da equipe da Smel/Proeti, comanda pelo professor Robson “Alemãozinho”. O time perdeu o primeiro tempo por 3 a 2, mas reverteu o placar, vencendo por 7 a 3, e sagrou-se campeão da categoria.
Na categoria Sub 15 feminino, a primeira final da noite, a equipe do Nacional enfrentou Veríssimo e mostrou toda superioridade, goleando por 7 a 3.

As finais das categorias Sub 13, Sub 15, Sub 17 e adulto masculinas foram adiadas para terça-feira (dia 22) e serão realizadas no ginásio do Nacional, a partir das 18h45.

Avaliação

Segundo o secretário Alan Carlos, a Smel só tem a agradecer as categorias do feminino, que reuniram entorno de 400 atletas e conseguiram durante a competição sempre levar bom público aos jogos e ao mesmo tempo propiciar na final grandes jogos, que motivam a Prefeitura de Uberaba a cada ano melhorar a competição. Alan ressaltou a participação dos pais, principalmente na categoria Sub 11, que abrilhantam o evento, destacando a importância da presença família na formação dos atletas. Também agradeceu o empenho da equipe da Secretaria de Esporte e Lazer e apoio do Proeti.

As finais tiveram a presença do prefeito Paulo Piau, acompanhado da primeira-dama Heloísa Piau, que agradeceu a presença do público e ressaltou a importância do esporte para o desenvolvimento dos cidadãos nas diversas faixas etárias.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar