WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

11/10/2013 - Prefeito quer investimento da Casemg em Uberaba

Cumprindo agenda, hoje, em Belo Horizonte, o prefeito Paulo Piau esteve na CASEMG – Companhia de Armazéns e Silos do Estado de Minas Gerais, tratando de possíveis investimentos para a cidade com o Diretor Presidente Técnico Operacional, Francisco Oséas Corrêa Valadares.

Sendo destaque da produção de grãos, Uberaba apresenta uma defasagem na armazenagem. Fato este, que já foi tema de reunião também entre o prefeito a Conab – Companhia Nacional de Abastecimento. “Queremos trazer mais investimentos para o setor de armazenagem. Entre os dias 20 e 29 teremos a visita de representantes da Casemg. Faremos uma visita a unidade, discutiremos possíveis investimentos e uma parceria com o Porto Seco”, disse Piau.

Ainda na capital mineira, o prefeito esteve na Libertas Auditoria acompanhando o trabalho que está sendo realizado pela empresa na prefeitura. Ele revelou que após o dia 20, para dar continuidade à auditoria, uma equipe da empresa estará em Uberaba.

Piau também esteve no Tribunal de Contas, acompanhando questões técnicas voltadas para a prestação de contas da administração. Sobre a agenda em São Paulo, na última quarta-feira, o prefeito explicou que esteve com assessores do governador Geraldo Alckmin, tratando das questões que envolvem um acordo entre São Paulo e Minas Gerais para viabilizar o gasoduto. “Fui marcar presença, mostrar que é um projeto importante para Uberaba e para o Brasil e dizer que estamos acompanhando as discussões com atenção, pois não podemos deixar o assunto ficar parado”, finalizou.

O prefeito retorna hoje à noite para Uberaba, sendo que na sexta-feira sua agenda começa às 7h30 no Centro Administrativo.

 

Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar