WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

11/10/2013 - Obra de implantação de galeria pluvial chega a Avenida Alexandre Barbosa

Foto: Sebastião Santos

 

As obras para implantação da galeria pluvial na Avenida da Saudade avançaram para a Avenida Alexandre Barbosa, nesta quinta-feira (10). No local serão instalados, no percurso de 500 metros, tubos de 800 e 600 milímetros. Até o momento, 300 tubos já foram assentados. O desvio do trânsito está sendo feito pela Rua Antônio Rios.

Antes da Avenida Alexandre Barbosa, a equipe trabalhava na Rua São Francisco. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Roberto Indaiá, no local há muitas adutoras e redes de água e esgoto, o que dificulta o trabalho. “Nós aumentamos o efetivo e acrescentamos uma máquina para agilizar, agora só depende de a chuva ajudar”, ressaltou. Uma equipe da empresa Contepro está dando uma assistência para avaliar o solo da avenida.

Após a finalização do trecho da Avenida Alexandre Barbosa, a equipe seguirá para a Rua Antônio Rios, subindo até a Avenida da Saudade.

O objetivo da obra é solucionar o problema de escoamento de água da chuva da região desviando o fluxo da água do centro da cidade.

 

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar