WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

10/10/2013 - Relação entre pais e filhos é tema de palestra na Semana da Criança

A palestra Relação Pais e Filhos – Referências para uma ação amorosa e educativa - será realizada nesta quinta-feira (10) no Anfiteatro do Centro Administrativo, às 19h. A palestra, aberta a toda a população, faz parte da programação do Cria Criança – Para o bem do pequeno cidadão, evento da Prefeitura de Uberaba, que está oferecendo diversas atividades durante a semana em comemoração ao Dia das Crianças.

Domingo (13), será oferecido gratuitamente a toda a população, o show de Bia Bedran “Cabeça de Vento”. Com início previsto para as 17h, no Estádio Uberabão, a mestra, cantora, compositora, contadora de história, musicoterapeuta e escritora, Bia Bedran, exporá um universo de música e poesia, com repertórios populares, de canções, contos, brincadeiras e movimentos que podem ser apreciados por toda a família. Durante o evento terá a distribuição de algodão doce e pipoca, além de diversas outras atrações artísticas, brinquedos e sorteio de prêmios.

Do dia 15 ao dia 18, serão realizadas nas escolas, diversas atividades de promoção da segurança alimentar e nutricional, com avaliação antropométrica e verificação da situação de vacinas dos alunos.

A programação completa com todos os detalhes e ações que serão ofertadas podem ser encontradas no site da Prefeitura de Uberaba, pelo link: www.uberaba.mg.gov.br.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar