WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

06/10/2013 - Semana da Criança

Últimos detalhes serão definidos segunda-feira

Acontece segunda-feira (07), no período da manhã, no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba uma reunião com todos os envolvidos na organização da Semana da Criança da Prefeitura. As secretarias e parceiros responsáveis pelas ações do evento “Cria Criança – Para o bem do pequeno cidadão” que será realizado de 08 a 18 de outubro farão um encontro no intuito de finalizar todos os detalhes da programação.

A abertura oficial da Semana da Criança será realizada na terça-feira (08) com uma mesa redonda sobre Rede de Proteção à Criança, desafios e possibilidades, no Anfiteatro do Centro Administrativo, às 9h. O público alvo são conselheiros tutelares, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – Condicau, gestores escolares, assistentes sociais, psicólogos, gestores de ONG e universitários.

Dentro da programação também consta uma palestra sobre Relação Pais e Filhos – Referências para uma ação amorosa e educativa, o evento será às 19h do dia 10, no anfiteatro do Centro Administrativo e será aberta a toda a população.

O Show de Bia Bedran “Cabeça de Vento” será oferecido a toda a população no domingo (13), no Estádio Uberabão. Durante o evento terá a distribuição de algodão doce e pipoca, além de diversas outras atrações artísticas, brinquedos e sorteio de prêmios. Do dia 15 ao dia 18, serão realizadas nas escolas diversas atividades de promoção da segurança alimentar e nutricional, com avaliação antropométrica e verificação da situação de vacinas dos alunos.

A programação completa com todos os detalhes e ações que serão ofertadas podem ser encontradas no site da Prefeitura de Uberaba, pelo link: www.uberaba.mg.gov.br.

 
Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar