WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

04/10/2013 - Obras da Avenida João Dallacqua em fase de conclusão

Foto: Sebastião Santos

 

A obra da Avenida João Dallacqua que fará a ligação entre os bairros Beija Flor e Alfredo Freire está na fase de instalação de galerias de rede pluvial. Essa rede é responsável pela drenagem de água da chuva da região.  O secretário de Infraestrutura, Roberto Indaiá, explica que para a conclusão dessa etapa ainda é necessário fazer a retirada de dois postes e realizar a interligação da rede.

Terminada essa parte da obra, a próxima fase é a de imprimação asfáltica. Concluído o asfaltamento, o muro de contenção será retirado para interligação das vias. O período chuvoso é um dificultador para a conclusão da avenida. “A chuva dos últimos dias tem atrapalhado o andamento da obra, mas nós seguimos trabalhando”, comenta o secretário. A obra será entregue em alguns dias.

Ainda segundo Indaiá após a conclusão da Avenida João Dallacqua cerca de dez bairros serão beneficiados e Uberaba ganhará mais uma via de entrada para a cidade.

A duplicação da avenida é realizada em parceria com loteadores que têm empreendimento na região. Os empresários fizeram até a sub-base, e o município deu prosseguimento com a imprimação asfáltica.

 

Paulo Brandão

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar