WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

02/10/2013 - Obras no Parque Jacarandá terminam essa semana

As obras do Parque Jacarandá estão na fase de finalização para a Semana da Criança. O parque foi fechado no ultimo dia 16 para reforma, visando maior segurança dos visitantes e para proteção dos animais. “Estão prontos o reduto do jacaré, os corrimões, rampas de acessibilidade e parte da pintura e iluminação”, afirma a diretora do Departamento de Recursos Ambientais Luciana Polati Bisinoto. A imprimação asfáltica e os reparos no banheiro também estão na fase final.

 Nesta quinta-feira começam os preparos no parque para o dia das crianças. Luciana afirma que as reformas de adequação continuarão após as festividades da semana da criança. “Temos muito trabalho ainda para fazer as melhorias necessárias”, completa a diretora.

O Bosque possui uma área de aproximadamente 33.000 m², está localizado na Rua João Luiz Alvarenga, 546 na Vila Olímpica. O parque será aberto no dia 07 de outubro quando terá inicio a programação da “Semana da Criança”. Toda a programação é desenvolvida pelo setor de Educação Ambiental da Semat, em parceira com outras secretarias.

 

Paulo Brandão

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar