WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/09/2013 - Torneio Uberaba de Natação movimenta Cemea Boa Vista

As piscinas do Centro Municipal de Educação Avançada (Cemea) Boa Vista, foram movimentadas pela 2ª etapa do Torneio Uberaba de Natação, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e Associação Aquática Uberabense (Assaub). A provas reuniram 89 atletas, entre sete e mais de 80 anos de idade, nas 24 categorias em disputa.

O evento foi composto de duas competições simultâneas, sendo uma de Pré-Mirim (menores de oito anos) a Júnior II, para atletas com 19 anos; e a outra para categoria Master (maiores de 20 anos). Medalhas foram entregues aos três primeiros colocados de cada prova e troféus para as cinco melhores equipes. Foram disputas provas de 100 metros nado livre, 50 metros costas e 100 metros peito e 25 metros nos mesmos nados nas categorias iniciais.

O secretário de Esporte e Lazer, Alan Carlos da Silva, destacou que a natação uberabense tem sido destaque nas competições regionais. Prova disto é que essa etapa do Torneio Uberaba de Natação teve quatro quebras de recordes. E o melhor é ver a socialização nas piscinas e os bons resultados dos atletas treinados no Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti).

A próxima etapa será dia 12 de outubro, no Parque aquático “Raimundo Sarkis”. O torneio é composto por cinco etapas, com a somatória de pontos.


 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar