WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

27/09/2013 - Prefeitura inicia a última etapa das obras na av. João Dallacqua

A Secretaria de Infraestrutura começou nesta quinta-feira (26) a retirada da edificação onde funcionava o curtume para a extensão da avenida João Dallacqua que dá acesso ao bairro Beija Flor. Essa é a etapa final da obra na avenida que vem sendo duplicada. Após a retirada dos escombros e entulhos serão instaladas as galerias para escoamento da água da região e logo após o local será asfaltado, fazendo ligação com a BR 050. No local também será construído um muro separando a parte do terreno que não foi desapropriado.

Segundo o secretário de Infraestrutura Roberto Indaiá, cerca de quatro máquinas estão trabalhando junto a caminhões. A previsão é de que a obra fique pronta em 20 dias. “As obras foram autorizadas após vencermos toda a burocracia da desapropriação e o proprietário do terreno receber a escrituras”, explica Indaiá.

Ele também ressalta que a obra é importantíssima para o bairro, uma vez que ela irá beneficiar não só um total de dez bairros como também aos usuários da BR 050 que terão outra opção de entrada a Uberaba. “Esperamos também oferecer uma opção segura para os motoristas que trafegam na região”, afirma Indaiá.

A duplicação da avenida João Dallacqua vem sendo realizada em parceria com loteadores que têm empreendimento na região. Os empresários fizeram até a sub-base, e o município deu prosseguimento com o asfaltamento.

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar