WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/09/2013 - Projeto “Boa Praça, Boa Forma” acontece em nova data

Devido ao mal tempo o “Projeto Boa Praça, Boa Forma” que seria realizado na última terça-feira, dia 24, foi remarcado para a próxima terça-feira, dia 01, de Outubro das 18h30 às 21h na Praça Iraci Prata, localizada na Avenida Reinaldo Boareto no Bairro Uberaba I.

 Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Alan Carlos da Silva o Projeto tem como principal objetivo reduzir os índices de inatividade física entre os uberabenses. “O projeto também oferece oportunidades para que todos possam participar das várias atividades, buscando conscientizá-los e incentivá-los para um estilo de vida mais saudável”, completa o secretário.

Em outros Bairros o Projeto tem alcançado alto índice de participantes. A última edição do “Boa Praça, Boa Forma” foi realizado na última semana na Vila São Cristóvão.

As atividades oferecidas são pula-pula, pebolim, tênis de mesa, futsal, basquete, vôlei, peteca e jogos de mesa com orientação dos profissionais de Educação física e há também apresentações artísticas e culturais.

 

Paulo Brandão

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar