WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

24/09/2013 - Prefeito vai com comitiva a BH para tratar do gasoduto

No sentido de garantir a celeridade de um acordo entre os estados de Minas e São Paulo, o prefeito Paulo Piau estará amanhã, em Belo Horizonte, com o governador Antonio Anastasia para tratar do gasoduto. De acordo com Piau, “foram rodados 999 km em uma extensão de mil kilometros na questão do gasoduto, da planta de amônia, faltando apenas um kilometro  para concluir o processo” e por isso a agenda com o governador.

Ele lembra que antes do decreto presidencial, o acordo entre os estados deve ser efetivado visando às tratativas da modalidade de distribuição do gás. “Por isso vamos fazer um apelo ao governador. Um investimento de R$ 3,5 bilhões é significativo para Minas Gerais, então temos que colocar o estado a disposição deste projeto para que ele venha acontecer. Vamos dizer a ele para colocar o estado inteiro a disposição deste projeto”, explicou.

Ainda de acordo com o prefeito, a comitiva de Uberaba será composta por representantes das entidades de classe e do Poder Legislativo de Uberaba.

Jorn. Keila Riceto
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar