WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/09/2013 - Equipe Amarela ganha gincana cultural da UAI

O encerramento da 4ª Gincana Cultural e Esportiva da Unidade de Atenção ao Idoso (UAI) reuniu nesta sexta-feira, dia 20, aproximadamente 600 idosos. O baile teve inicio às 13h e teve entrega de troféu para a equipe amarela que conseguiu maior pontuação na disputa que começou na segunda-feira, dia 16.

A gincana foi em comemoração aos 17 anos da instituição, e contou com diversas provas, entre elas: dança da laranja, boliche, jogos aquáticos, sinuca, culinária típica, disputa de piadas entre outros. No encerramento, tanto a equipe vencedora, a amarela, quanto a equipe azul se uniram para o grande baile.

Além de muitas brincadeiras os idosos também trabalham na coleta de materiais de limpeza que serão doados a asilos e outras instituições da cidade. De acordo com a coordenadora da UAI, Darli Nunes Barros, foram arrecadados mais de cinco mil produtos. “Superou as expectativas porque arrecadamos muito mais do que esperávamos e assim poderemos atender mais instituições do que tínhamos em mente no início. A gincana no geral foi ótima, além das equipes se dedicarem bastante durante as provas” finalizou Darli.

 

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar