WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/09/2013 - Uberaba confirma participação nos Jogos de Minas

A cidade de Uberaba estará representada na final dos Jogos de Minas, com cinco equipes de esportes coletivos, entre os dias 5 e 10 de outubro, em Varginha, onde estarão 2,2 mil atletas de 44 municípios. A informação é do secretário de Esporte e Lazer, Alan Carlos da Silva, que esteve representado no congresso técnico pelo diretor Carlos Alberto Queiroz, “Sabonete”.

Uberaba classificou-se para as finais no handebol masculino, voleibol masculino, voleibol feminino, basquete masculino e basquete feminino. A delegação uberabense terá 75 atletas.  Ficou definido que no basquete feminino Uberaba estará na chave “C” com Itabira e Viçosa, já o basquete masculino estará também na chave “C” com Belo Horizonte, Montes Claros e Governador Valares.

O voleibol masculino ficou na chave “B” com Capitólio, Ataleia e Conselho Lafaiete, o voleibol feminino ficou na chave “D” com Divinópolis e Extrema. E o handebol masculino ficou na chave “B” com Jequetinhonha, Montes Claros e Guaxupé.
Sabonete analisa que Uberaba poderá ter bom rendimento na final dos Jogos de Minas em todas as modalidades, ressaltando que as equipes do basquete feminino, handebol masculino e voleibol masculino são favoritas a estar entre as melhores.

O secretário Alan Carlos acredita numa boa performance dos atletas uberabenses, considerando que a motivação e o profissionalismo empreendido pelos professores de Educação Física ao longo deste período, contribuirão de maneira decisiva para estimular e fortalecer o desporto de rendimento na cidade. “O apoio de todos os colaboradores da Secretaria de Esporte e Lazer e do prefeito Paulo Piau para a presença de Uberaba nestas competições servem de referência para estimular, apoiar e avaliar as ações que estão sendo desenvolvidas no município”, completa ele.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar