WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

17/09/2013 - Vice-prefeito anuncia saída do PR

Confira a nota:

Há seis anos, exatamente em julho em de 2007 fui convidado a me filiar ao Partido da República em Uberaba. Não imaginava que o caminho fosse tão vitorioso como de fato se mostrou. Quando fui eleito vereador, em 2008, até então com a maior votação da história da nossa cidade, eu estava no PR. Em 2012 quando fui eleito vice-prefeito, também estava sob a bandeira republicana. Lembro-me desses fatos para agradecer. O grato que não agradece de público se esquece de onde veio, e se existe uma coisa que aprendi é que a gratidão é o principal ingrediente do reconhecimento.

Hoje anuncio que deixo o Partido da República, mas os ideais republicanos vividos durante todo esse tempo, esses não saem de mim. Os milhares de amigos que caminharam ao meu lado durante esses seis anos, esses também não saem de mim, assim como não sai de mim o meu dever para com o presente e o futuro de nossa cidade. É uma decisão política? Claro, seria hipócrita se dissesse que não.  Por isso defendo a tão propagada reforma política, pois nosso País, nossa gente, merece mais.

Portanto encerro dizendo muito obrigado a cada um dos membros do PR. Sei da importância do partido, mas do comprometimento dos seus filiados, esse eu tenho certeza.

Para Uberaba peço a confiança, pois a nossa história de conquistas está apenas começando.

Almir Silva Vice-Prefeito

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar